| 07/03/2008 14h22min
A dor de cabeça de Sérgio Ramirez para escalar o time que entra em campo no próximo domingo, pela terceira rodada do returno do Estadual, contra o Marcílio Dias, em Itajaí, parece não ter fim.
Sem o meia Batista e o zagueiro Cássio, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador corre o risco de não contar com o volante Wendell, que sentiu dores na parte interna da coxa. A outra má notícia para os avaianos é que o ataque também pode entrar desfalcado.
Bebeto vem sendo poupado dos treinos. O jogador está no Departamento Médico, pois sentiu dores por estresse e fadiga muscular. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o médico do clube, Rodrigo Bollasel, afirmou que não há motivo para maior preocupação com o atacante.
— Em relação ao Bebeto estamos mais tranqüilos. Temos um exame que afasta qualquer lesão. Estamos poupando o jogador em virtude do estresse muscular e cansaço, mas acredito que já nesta sexta-feira ele entre em campo no treinamento — disse Rodrigo.
Se a expectativa se confirmar, os problemas de Ramirez restringem-se ao meio-campo e à zaga. No meio, o jovem Bruno, que fez uma boa atuação contra a Jamaica, pode estrear. Já no setor defensivo, as opções de Ramirez são Paulão e Émerson. Os dois entraram em campo no amistoso internacional e Paulão chegou a marcar gol.
CLICRBS
Se estiver recuperado, Bebeto (foto) garante a linha de frente ao lado de Vandinho
Foto:
Flávio Neves