| 09/03/2008 16h24min
O meia David Beckham aprovou a excursão do seu clube - o norte-americano Los Angeles Galaxy - que passou por Havaí, Seul, Xangai e Hong Kong durante a pré-temporada. Ele disse que as viagens foram boas para ele melhorar seu relacionamento com os colegas de equipe.
- Uma das razões de meu sucesso em outras equipes foi o bom relacionamento entre os companheiros - disse o jogador, em coletiva concedida após a derrota do time norte-americano por 5 a 4 nos pênaltis, depois de empate no tempo normal por 2 a 2 com um combinado de Hong Kong.
Beckham, atuou em toda a partida, marcando o segundo gol do Galaxy em cobrança de pênalti, e também converteu outra penalidade na disputa que definiu o vencedor após a igualdade no tempo normal. O astro espera mostrar que está bem fisicamente para retornar à seleção inglesa.
O novo técnico da Inglaterra barrou o meia do duelo contra a Suíça, no último dia 6 de fevereiro, justamente pelo fato de o atleta estar bem fisicamente. A um jogo de atingir a marca de 100 partidas com a camisa da seleção de seu país, Beckham espera retornar no amistoso do próximo dia 26, contra a França.
No entanto, ele declarou neste sábado que não está muito preocupado com a seleção, mas sim com o Galaxy, que estreará na próxima semana na MLS, liga norte-americana de futebol.
- Por enquanto, estou concentrado no Galaxy, e me preparando para o começo da temporada nos EUA - encerrou David Beckham.
GAZETA PRESS