| 06/03/2008 23h17min
Em noite sem inspiração, nesta quinta-feira, dia 6, o Cabo Frio empatou em 1 a 1 com o Joinville, conquistando o primeiro ponto da Liga Futsal 2008, em partida realizada em Macaé (RJ).
Com poucas chances de gol, o placar acabou definindo o que realmente aconteceu na partida, mostrando um equilíbrio entre os dois times. Já a equipe catarinense também conseguiu seu primeiro ponto na competição e segue na 13ª posição.
As duas equipes entraram em quadra com apenas um objetivo: a vitória. Depois de perder na estréia da competição, estava na hora de conquistar os três pontos. Porém, o primeiro tempo teve pouco brilho e as principais chances de gol se resumiram em chutes de longa distância. A equipe catarinense não conseguia apresentar o bom rendimento que mostrou na Superliga. Já a equipe fluminense permanecia com uma boa marcação, mas não tinha muita força ofensiva.
No segundo tempo, o Joinville abriu o marcador aos 25 minutos com Chico. O
empate veio aos 36 minutos, quando o time da
casa teve um tiro livre direto a seu favor. Wellington cobrou e não decepcionou.
Para Paulinho Sananduva, técnico do Joinville, a equipe não fez uma boa apresentação no segundo tempo.
— Por ter estourado o limite de faltas muito cedo, a equipe perdeu em marcação e não conseguimos recuperar. Já no primeiro tempo perdemos muitas oportunidades de gol, onde poderíamos ter construído uma boa vantagem. A equipe ainda está com altos e baixos. Aos poucos os jogadores estão se encontrando e o time vai melhorando — explicou o treinador.