| 05/03/2008 14h14min
Adversário do Cruzeiro no Grupo 1 da Copa Libertadores da América, o Real Potosí ficou sem treinador. Mauricio Soria não resistiu à pressão por causa da má campanha do time tanto na competição continental quanto no início do Torneio Apertura do Campeonato Boliviano e pediu demissão.
– Ao saber que todos, em Potosí, estão insatisfeitos com seu trabalho, Mauricio Soria decidiu deixar o clube para evitar maiores problemas – anunciou o presidente do Real Potosí, Samuel Blanco.
Enquanto o novo treinador não é contratado, o time será dirigido por Tito Montaño, que integrava a comissão técnica de Soria.
Com duas derrotas em dois jogos na Libertadores e no Boliviano, o Potosí já saiu à procura por um novo treinador. E, de acordo com notícias da imprensa local, o mais cotado a ficar com a vaga de Mauricio Soria é o argentino naturalizado boliviano Victor Hugo Andrada.
O Cruzeiro só voltará a enfrentar o Potosí no dia 16 de abril, fora de casa, pela última rodada do Grupo 1 da Libertadores. A chave também tem Caracas e San Lorenzo.
GAZETA PRESS