| 29/02/2008 15h02min
Ausência certa contra o Resende neste domingo no Maracanã, estréia flamenguista na Taça Rio, Souza ainda poderá enfrentar uma pena mais severa, já que o jogador foi indiciado pelo TJD-RJ pela expulsão e confusão na decisão da Taça Guanabara, no último domingo e será julgado nos próximos dias sob o risco de ser suspenso por até três partidas. Dias depois de sua expulsão, Souza voltou a se envolver em polêmica com os botafoguenses, ao ironizar o rival simulando um choro, na comemoração de seu gol contra o Cienciano-PER. Mesmo repreendido por alguns dirigentes rubro-negros, Souza garante não se arrepender de sua atitude.
– A gente trabalha duro diariamente e eles vêm dizer que foi a arbitragem que os prejudicou. No ano passado, foi a mesma coisa. Ganhamos na bola – afirmou o atacante rubro-negro, que também não deixou de responder às críticas feitas pelo botafoguense Túlio.
– Ele tem que trabalhar muito para ganhar os títulos que já ganhei – disparou Souza.
Salários atrasados
Após a vitória sobre o Cienciano, o elenco do Flamengo cobrou a diretoria para que os salários atrasados sejam colocados em dia. O Rubro-Negro ainda deve metade de dezembro de 2007, além dos vencimentos de janeiro.
Na última semana, antes da decisão da Taça GB contra o Botafogo, o zagueiro e capitão Fábio Luciano garantiu que o problema não afetará o rendimento da equipe dentro das quatro linhas.
GAZETA PRESS