| 28/02/2008 10h10min
Metropolitano e Brusque se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30min, no Complexo Esportivo de Timbó, estádio onde o time blumenauense manda os jogos neste segundo turno.
Desde a primeira rodada do estadual, quando se enfrentaram no Augusto Bauer, com vitória do Brusque por 2 a 0, os dois times passaram por mudanças. O Metrô trocou o técnico Lio Evaristo por Cesar Paulista após ser goleado na segunda rodada e de lá para cá não perdeu mais. Foram nove jogos, seis vitórias e três empates, encerrando a campanha do turno na quarta colocação.
O elenco também mudou e, nesta quinta-feira, três reforços devem estar entre os titulares: Rodrigo, David e Joaquim.
Brusque quer melhora no returno
Já o Brusque não teve muitos motivos para comemorar depois da vitória na estréia. Além de não conseguir mais vencer, trocou de treinador várias vezes. Demitiu Nasareno Silva, contratou Agenor Piccinin, testou o jogador Catê como interino e então, já na zona de rebaixamento, resolveu apostar em Amaro Júnior.
Na estréia de Amaro Júnior no comando do Brusque, o treinador não poderá contar com Canhoto, que se machucou na derrota para o Marcílio Dias, no último domingo. Tom deve ser o substituto.
Fora de campo, mais duas novidades: o clube anunciou a contratação do meia-atacante Tiaguinho e do preparador físico Felipe Gil.
DIÁRIO CATARINENSE