| 26/02/2008 14h44min
A decisão do técnico Renato Gaúcho de aposentar o esquema com três atacantes no Fluminense e adotar o 3-5-2 teve um beneficiado maior. Trata-se do meia argentino Darío Conca, que ganhou a condição de titular do Fluminense para a estréia no segundo turno do Campeonato Carioca, marcada para este sábado, às 18h10min (de Brasília), contra a Cabofriense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).
O jogador ganhou a posição de Dodô, atacante escolhido para ficar no banco de reservas, e superou a disputa interna com o volante Maurício. O jogador vem evitando dar entrevistas já na condição de novo titular, uma vez que o treinador só costuma confirmar a equipe no vestiário, minutos antes do confronto.
– Se o Renato Gaúcho realmente fizer a opção pelo meu futebol para começar jogando vou fazer de tudo para retribuir a confiança que me será dada pelo treinador. Estou no grupo do Fluminense para ajudar e espero dar a minha parcela de contribuição para que a equipe consiga deixar o gramado com os três pontos – afirmou Conca.
O atacante Washington acredita que o Fluminense tem muito a lucrar com a entrada de Conca.
– Estamos esperando a definição do Renato, mas o grupo do Fluminense tem muita qualidade e se o Conca entrar, ele vai ajudar bastante na armação das jogadas – disse o atacante.
GAZETA PRESS