| 22/02/2008 23h09min
A Unisul sofreu a sexta derrota na Superliga Masculina, nesta sexta-feira, e perdeu a chance de se isolar na quarta posição do torneio. Com muitos erros e falhando nos momentos decisivos, o time dirigido por Giovane Gávio foi surpreendido pelo Vôlei Futuro, de Araçatuba (SP), por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 28/26 e 25/22. O resultado deixou a Unisul com 32 pontos, ao lado do São Bernardo, próximo adversário da equipe catarinense.
Giovane trocou o time várias vezes durante a partida, colocou todos os reservas para jogar, mas não conseguiu parar o adversário. O saque do Vôlei Futuro quebrou o passe catarinense e deixou o ataque muito marcado. No segundo set, quando o bloqueio foi mais eficiente, a Unisul teve a chance de fechar, mas falhou três ataques seguidos e perdeu o set.
— Hoje não deu nada certo. O time errou muito e não conseguiu reagir. Esperamos poder aprender com os erros e buscar a recuperação já no próximo jogo — avaliou o técnico Giovani Gávio.
O time começou o jogo com Sandro e Leozão; Rogério e Gustavão; Digão e Roca; e o líbero Jair. Entraram ainda Rodrigo, Guilherme, Robertão, Folle e Ptak.