| 20/02/2008 14h42min
Kléber Pereira se desentendeu com Domingos na manhã desta quarta-feira, no treino do Santos. A confusão começou quando os dois se chocaram em um lance durante a atividade comandada por Emerson Leão. O zagueiro acertou uma cotovelada no atacante, que perdeu um dente, arremessou o jaleco de titular no gramado (recolheu em seguida, a pedido do treinador) e deixou o CT Rei Pelé bastante irritado.
Após o treinamento, o lateral-direito Denis tentou minimizar o incidente, mas encarou o assunto de forma bem-humorada.
– Não houve uma discussão. O Kléber Pereira apenas reclamou que o Domingos havia deixado o cotovelo e ele perdeu um dente – disse o jogador, antes de cair na gargalhada ao ser questionado se o ocorrido não era grave. – Ele perdeu um dentinho. É só colocar de volta – sorriu.
Kléber Pereira recolocará o pivô perdido ainda nesta quarta. O atacante foi direto ao dentista após deixar o CT Rei Pelé e não será desfalque santista contra o Guarani, no jogo desta quinta, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Sobre o momento do Santos no Estadual, que não é bom, Denis deixou o bom humor de lado e falou com mais seriedade.
– O grupo é forte, mas, infelizmente, a fase não está boa. Damos chutão, a bola bate no adversário e é gol deles. Escanteio, a mesma coisa. Isso não está acontecendo para o nosso lado – lamentou o lateral-direito.
GAZETA PRESS