clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/02/2008 23h38min

Juventude fica com oito em campo e perde para o Veranópolis

Alviverde teve três jogadores expulsos e caiu para quinta posição no Grupo 2

O Veranópolis venceu o Juventude por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, pelo Gauchão de 2008. O time caxiense terminou o jogo com apenas oito homens em campo, após ter três jogadores expulsos pelo árbitro da partida no segundo tempo. Dinei e Kito marcaram para os donos da casa. Marquinhos fez o gol do Juventude.

Com o resultado, o Veranópolis ultrapassou o Juventude na tabela de classificação e assumiu a quarta posição no Grupo 2 do Gauchão. O time estaria classificado para a próxima fase se a competição terminasse hoje.

O Juventude começou melhor e abriu o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa com Marquinhos. O empate do Veranópolis veio com Dinei, em um chute de fora da área. Pouco antes do intervalo ocorreu a virada do time da casa. Kito recebeu e marcou seu quarto gol no Gauchão. O atacante do VEC se igualou a Iarley e Alex na artilharia da competição com quatro gols marcados.

Em desvantagem, o Juventude viu sua situação se complicar terrivelmente a partir dos 20 minutos da etapa final. O zagueiro Márcio Alemão recebeu o segundo cartão amarelo e foi para a rua. Logo em seguida, Marquinhos deu um tapa no jogador do Veranópolis e também foi expulso. Para completar, aos 28 minutos, Paulo César cometeu uma falta violenta no campo de ataque e levou o cartão vermelho, deixando o time de Caxias com apenas oito homens no gramado.

Mesmo com três homens a mais, o Veranópolis não conseguiu marcar mais nenhum gol e o placar se manteve.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogo que marca a estréia das duas equipes no segundo turno da competição será sexta-feira, às 19h30min.

CLICRBS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.