| 20/02/2008 09h50min
O treinador Joceli dos Santos já estreou no Atlético de Ibirama, mas é nesta quarta, contra o Juventus, que ele será apresentado ao torcedor no Estádio da Baixada. Depois de empatar com o Joinville, fora de casa, ele busca a primeira vitória não apenas para ganhar a confiança dos atleticanos, mas para colocar a equipe grená na briga pela vaga na Série C do Campeonato Brasileiro.
— Queremos ir para a Série C e para isso precisamos somar pontos logo — disse o treinador.
Apesar do adversário ter a pior defesa do campeonato, com 25 gols sofridos em nove jogos, Joceli espera um jogo complicado e já pediu aos jogadores que respeitem o adversário.
— Precisamos ter muita cautela. Eles não vêm bem na tabela e justamente por isso vão querer fazer pontos em nós — considerou.
O técnico não poderá contar com Chiquinho e Marcelo Régis, suspensos, e Joílson, ainda no departamento médico. Com isso, Roam e Leandrão ganham vaga no time titular.
Na última apresentação em casa, o Atlético venceu o Guarani sob o comando do supervisor de Biro-Biro, que assumiu interinamente o cargo do ex-técnico Agenor Piccinin.
Juventus contrata atacante
Para melhorar o setor ofensivo, o Juventus contratou o atacante Anderson, de 26 anos, que estava no Petro Atlético, de Angola. Para a partida desta quarta-feira, às 20h30min, contra o Atlético, de Ibirama, a única alteração deve ocorrer na meia-cancha.
Vanderson deixou o jogo com dores na virilha e é dúvida para logo mais. Caso não possa jogar, a opção mais provável será a volta de Bele, que cumpriu suspensão na última rodada e já está em condições de jogo. No restante, a equipe deverá ser a mesma que empatou contra o Guarani, no domingo.
JORNAL DE SANTA CATARINA E DIÁRIO CATARINENSE