| 20/02/2008 09h50min
O Criciúma enfrenta o Guarani nesta quarta-feira, às 21h45min, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, em busca da vitória para manter as chances de conquista do título do primeiro turno. Vice-líder do Estadual, a equipe do técnico Leandro Machado não pode nem pensar em empatar para não precisar depender de um tropeço do Avaí na rodada.
O técnico Leandro Machado evitou confirmar a equipe para o jogo desta noite. Mas, em relação ao setor defensivo, que tem o desfalque do zagueiro Claudio Luiz, o técnico comentou a possibilidade de escalar Wescley. A outra opção seria deslocar Basílio para a zaga e promover a entrada de Marcelo Rosa no meio-campo. O técnico também aproveitou a tarde desta terça-feira para conversar com os jogadores sobre a importância da partida. A ordem é esquecer o Avaí, concorrente direto na briga pelo título e adversário no próximo domingo.
Já o diretor de Futebol Gustavo Gazzola, acompanhou o treino e negou o acerto com o meia Ramon. No Rio de Janeiro, o jogador concedeu entrevistas falando como reforço do Tigre para a disputa da Série B e do segundo turno do Estadual.
Bugre quer manter boa seqüência
O Bugre entra no Orlando Scarpelli depois de dois resultados considerados bons pelo técnico Colatina. Primeiro venceu o Joinville, de virada, na Ressacada, e empatou com o Juventus, em Jaraguá do Sul.
Para o jogo, Colatina não contará com o ala-esquerdo Rafael Kadorin, entregue ao departamento médico. Sandro Silva e Leandro Domingos também continuam fora do time por contusão.
DIÁRIO CATARINENSE