| 19/02/2008 13h42min
O favoritismo do Vôlei brasileiro para os Jogos Olímpicos de Pequim está cada vez mais explícito. O site especializado em apostas, “sportingbet”, permite que o apostador escolha entre várias possíveis finais, tanto para o masculino quanto para o feminino. O fato mais curioso é que a seleção de Bernardinho está presente nas cinco decisões mais mal pagas (ou seja, as mais prováveis de acontecer).
De acordo com o Globoesporte.com, Rússia, Bulgária, Polônia, Estados Unidos e Itália, são, pela ordem, os favoritos a fazerem a decisão contra o Brasil. A seleção ainda aparece em outras três possíveis finais (estas bem menos cotadas) contra Sérvia, Cuba e Espanha.
No feminino, a supremacia também existe, embora menos evidente. Das quatro finais favoritas a acontecerem em Pequim, as meninas do Brasil estão presentes em três. A decisão mais cotada seria entre a equipe de Zé Roberto e a China, atual campeã olímpica. Em segundo, vem o confronto entre Brasil e Itália, seguido por China x Itália e Brasil x Rússia. A eterna rivalidade com Cuba também não foi descartada, ficando como a sétima mais provável.