| 19/02/2008 13h01min
Ron Dennis e Fernando Alonso, principais protagonistas da crise na McLaren no ano passado, teriam se acertado e feito as pazes, de acordo com matéria publicada no jornal espanhol Marca. O tão falado "pacto de não-agressão" que a imprensa européia disse que os dois firmaram, na realidade seria um acordo de cavalheiros, acertado antes da transferência do bicampeão mundial para a Renault, de acordo com o GloboEsporte.com.
As duas partes ficaram satisfeitas com as explicações dadas e chegaram a um acordo: ninguém falaria sobre o caso nos meses seguintes, para preservar a imagem da McLaren, de Ron Dennis e de Fernando Alonso. A partir daí, o espanhol passou a dar declarações à imprensa com o intuito de diminuir a tensão; a McLaren, por sua vez, optou por ter a mesma postura.
No entanto, apesar do acordo com o espanhol, os problemas decorrentes do caso de espionagem não acabaram para Ron Dennis. Em breve, o inglês terá de comparecer á Promotoria de Modena, na Itália, para dar explicações sobre o problema. Na última segunda-feira, Nigel Stepney, acusado de passar informações da Ferrari para a equipe rival, negou as acusações em depoimento.