| 10/02/2008 23h43min
O velejador catarinense Bruno Fontes finalizou na terceira colocação a única regata do terceiro dia do mundial da classe Laser em Terrigal, na Austrália, com a presença de 160 competidores de 70 países.
Os juízes retardaram a saída dos velejadores para a água por conta de uma tempestade que teve início antes do meio-dia. No começo da tarde as condições melhoraram e os competidores caíram. Porém, o bom tempo não durou muito e entrou novamente uma forte tempestade que obrigou os juízes e interromper as disputas.
Somente por volta das 16h, o sol apareceu com o vento do quadrante sul com cerca de 20 nós sendo possível a realização de apenas uma regata, onde Bruno após uma excelente largada se manteve entre os líderes desde o princípio, finalizando a prova na terceira posição. Agora, Fontes figura na quinta colocação no geral.
— O campeonato esta sendo muito desgastante psicologicamente, pois não para de chover e, com isso, o vento está sempre mudando e não sabemos o que vamos encontrar na hora da regata. Mas mesmo assim sigo confiante na briga pelo titulo — destacou Bruno.