| 06/02/2008 13h
O volante Guiñazu treinou normalmente na manhã desta quarta-feira e garantiu vaga no time do Inter que enfrenta o Brasil-Pe, domingo, no Bento Freitas. O argentino participou de toda a movimentação, não sentiu nenhuma dor e mostrou estar recuperado das lesões no joelho e tornozelo.
— Estou muito feliz por treinar de novo com o grupo. Fazer trabalho de bola é muito bom. Ainda não sei se poderei retornar no domingo. Mas estou feliz por treinar, por estar à disposição do Abel e do time — comentou Guiñazu.
O volante argentino, no entanto, terá de se submeter a mais uma sessão de fisioterapia na tarde desta quarta, com o coordenador de preparação física Élio Carravetta. Só a partir de quinta é que o jogador ficará totalmente à disposição de Abel Braga.
Além de Guiñazu, o Inter deve ter mais três mudanças para o jogo de domingo: Clemer, Bustos e Magrão. Este último reassume normalmente sua vaga no meio-campo, depois de cumprir suspensão na última rodada
pela expulsão contra o São José.
No gol, Abel alega não saber quando Renan voltará da Irlanda, onde a Seleção Brasileira faz amistoso contra a Irlanda nesta quarta-feira. Assim, Clemer deve sair da reserva e assumir a titularidade por um jogo, até para preservar Renan.
Outro jogador à serviço da seleção de seu país, o colombiano Bustos deve ter sua estréia antecipada por causa da lesão no quadril sofrida por Wellington Monteiro diante do Juventude. O jogador enfrenta o Uruguai nesta quarta e será avaliado na sexta-feira. Caso tenha condições físicas, será titular em Pelotas.
— A princípio, o Magrão e o Guiñazu voltam, mas o Wellington vou esperar ainda. O time não está definido. Preciso ver como vão chegar o Renan e o Bustos. Temos que trabalhar e tentar domingo conseguir um bom resultado — disse Abel ao site oficial do Inter.
Guiñazu pode retornar ao meio-campo do Inter no próximo domingo, contra o Brasil-Pe
Foto:
Marcelo Campos, divulgação, Banco de Dados, 20/11/2007