| 05/02/2008 18h19min
Os jogadores do Inter se reapresentaram no clube nesta terça-feira, às 17h, para reiniciar os treinos depois da derrota para o Juventude por 1 a 0, na sexta-feira, pelo Gauchão. De folga desde a noite de sexta, o grupo voltou aos trabalhos físicos hoje já pensando no adversário de domingo, às 16h, na competição, que será o Brasil-Pe, no estádio Bento Freitas.
Nesta terça, após uma longa conversa com o técnico Abel Braga, os jogadores saíram do vestiário apenas por volta das 17h25min para fazer corridas no Parque Marinha do Brasil. O grupo também fez sessão de musculação. Os goleiros Clemer e Muriel treinaram em separado no Beira-Rio.
Magrão volta ao time depois de cumprir suspensão e Wellington Monteiro, que se recupera de dores no quadril, deve retornar à ala direita. Guiñazu, que está em fase final de recuperação de lesão, deve treinar com o grupo amanhã e reforçar a equipe no domingo. O estreante Bustos também pode ser uma opção para Abel, que orienta
trabalhos técnicos com bola
nesta quarta-feira em dois turnos.
— Nós temos que dar continuidade (ao trabalho), até porque domingo temos um jogo dificílimo contra o Brasil de Pelotas. Temos alguns dias para que a equipe esteja pronta — disse o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi.