| 28/01/2008 12h48min
Uma reunião entre o empresário Jorge Machado e Paulo Odone, presidente do Grêmio, deve definir nesta segunda a contratação do meia Fábio Rochemback. Não será uma negociação fácil, uma vez que o jogador foi destaque na rodada deste final de semana em que o Middlesbrough derrotou o Mainsfield por 2 a 0, fora de casa, neste sábado, e se classificou para a quinta rodada da Copa da Inglaterra.
Hugo, outro meia cobiçado pelo Grêmio, não virá. O superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, garantiu que nenhum jogador sairá do clube paulista, embora a diretoria do Grêmio estaria disposta a pagar até US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão) pelo jogador.
Durante a semana, o Grêmio apresentará Jean. O novo zagueiro chegará a Porto Alegre até quinta-feira. Como vinha realizando a pré-temporada com o Dínamo, de Moscou, deverá ter condições de estrear no começo do returno do Gauchão.
O Grêmio pode apostar também em Daniel Bilos, 27 anos, ex-Boca Juniors,
atualmente no San Lorenzo. Outra
alternativa seria D'Alessandro. Ele negocia a sua saída do Zaragoza para o San Lorenzo, mas por enquanto não houve um acordo entre os clubes.
— Estamos procurando jogadores para o meio-campo. Até o dia 13 de fevereiro (data da estréia do Grêmio na Copa do Brasil) estaremos com o grupo fechado — afirmou o diretor de futebol Paulo Pelaipe.