| 23/01/2008 13h30min
Sem tempo para muitas comemorações depois da vitória sobre o Marcílio Dias por 2 a 1 com um gol do volante Batista no último minuto de partida, o time se reapresenta às 16h30 desta quarta-feira. A única dúvida do técnico Sérgio Ramirez é o volante Wendell que saiu no segundo tempo com fortes dores na coxa e vai ser avaliado nesta semana para saber sobre a gravidade da lesão.
Após o jogo, em entrevista coletiva, Ramirez analisou o desempenho do time Na suada vitória do Leão e destacou a qualidade do Marcílio Dias:
— Tivemos pela frente um adversário mais qualificado, que vem sendo preparado a praticamente quatro meses, ganhando duas competições consecutivas e a parte física deles está muito adiantada, com isso o bom futebol aparece.
— O jogo foi muito bom, gostei da maneira como a partida se apresentou, eu diria que ambas as equipes se preocuparam muito com a parte ofensiva. Em alguns momentos o Marcílio mais posse de bola do que a gente, e não aproveitamos para contra golpear o adversário.
Ramirez ainda destacou a atuação do goleiro Eduardo Martini no jogo.
— Eu catalogo como um bom jogo, franco e aberto. Nosso goleiro teve atuação perseverante no momento em que foi chamado, aliás como foi mostrando no ano passado com um crescimento técnico muito grande — analisou o técnico avaiano.
Para o próximo confronto, contra o Metropolitano, na terça, dia 29, no estádio Augusto Bauer, a novidade do Leão pode estar no banco de reservas. O meia Marquinhos está se recuperando bem fisicamente e deve ficar à disposição de Sérgio Ramirez. O atacante uruguaio Nicolas, que foi expulso no jogo de estréia também deve voltar ao banco do Leão.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO