| 23/01/2008 11h01min
O Brusque ainda não sabe o que é perder e quer continuar assim após a rodada desta quarta, quando recebe o Juventus, às 20h30min, no Estádio Augusto Bauer. O adversário aplicou 1 a 0 na Chapencoense na estréia e também defende a invencibilidade na terceira rodada do Estadual.
A expulsão de Carlinhos no empate com o Atlético de Ibirama obrigou o técnico Nasareno Silva a fazer alterações no Brusque. Ele só não decidiu se faz a troca simples, colocando o zagueiro Leo, ou desloca Canhoto para o meio e dá uma chance para Nilton sair como titular na lateral.
— Ainda não sei se apenas reponho a peça ou mudo o esquema — disse o técnico, que espera bom público no reencontro com o torcedor.
O Juventus fez treino tático ontem na parte da manhã e, à tarde, realizou trabalhos físicos mais leves, com cobranças de faltas e cruzamentos.
A única dúvida do técnico Picolé para hoje à noite é se poderá contar com o meia Renatinho. O jogador havia sido relacionado para domingo, mas sentiu uma lesão e foi poupado.
DIÁRIO CATARINENSE