| 16/01/2008 19h50min
Contratado como o grande reforço da temporada até o momento, o meia Roger nem mesmo chegou ao Grêmio e já está sendo alvo de críticas. Torcedores e imprensa falam da má forma do jogador e seu estilo festeiro. Durante a apresentação no Olímpico, Roger mandou um recado para quem não acredita em seu futebol.
— Eu passei os últimos quatro meses parado. A última imagem é a que fica. Todo mundo sabe que passei por dificuldades porque tive duas lesões na coxa, mas as coisas acontecem com o tempo. É bom chegar assim com desconfiança. Não é sempre que a gente chega em um lugar sendo o cara. Essa desconfiança dá mais ânimo para trabalhar e mais força para a dar a volta por cima — projetou o jogador.
Contratado por um ano, Roger garantiu que vai se empenhar muito no
Grêmio. Ciente de que o futebol é feito de críticas, o
meia prometeu muita dedicação para dar uma resposta positiva dentro de campo, não descartando uma possível volta à Seleção Brasileira.
— Eu joguei no Benfica, no Corinthians, no Flamengo. Estou acostumado com as cobranças. O importante para mim é recuperar a minha forma e o meu prestígio. Todo jogador quer a Seleção e o treinador da Seleção (o gaúcho Dunga) é do Sul e acompanha o regional daqui. As coisas acontecem naturalmente. Vamos aguardar — concluiu.
Contradado por um ano, Roger é o reforço de peso até o momento no Olímpico
Foto:
Adriana Franciosi
/
Agência RBS