| 14/01/2008 18h49min
No Marcílio Dias, a maior dúvida do técnico Mauro Ovelha para a estréia de seu time para o estadual está na lateral esquerda. O meia Fábio Jr. vem sendo improvisado na posição e Ovelha deverá mantê-lo para a partida desta quarta, às 21h, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
Jorge Luiz foi o titular pela esquerda até o início de novembro, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. O atleta estava treinando com o grupo, mas na última quarta-feira, durante jogo-treino contra o Brusque, sentiu dores e só voltou a treinar no domingo. Ovelha descartou a possibilidade de ter Jorge Luiz em condições de jogo para a estréia do Marinheiro. Outro jogador que poderá ocupar a posição é Jérson, mas o jogador ainda ganhando ritmo de jogo, pois está há tres meses sem jogar.
— A tendência é manter o Fábio Jr., mesmo que ele esteja improvisado. Apesar de não estar na posição dele, o Fábio está nos ajudando muito pela esquerda. Prefiro mantê-lo do que arriscar com um jogador que não está 100% — comentou o treinador.
A lateral direita também não está confirmada com João Rodrigo, os documentos da transferência do atleta não estão completos.
— Os documentos demoram mais para chegar por ser uma transferência internacional, mas se não chegarem hoje (segunda) não vou poder contar com ele para a partida de quarta-feira — explicou Ovelha.
Nesta terça, às 16h, os jogadores relacionados para a estréia do estadual contra o Tigre participarão de um recreativo.
JORNAL DE SANTA CATARINA