| 11/01/2008 18h59min
Depois da estréia com vitória em casa em 2008, a Tigre/Unisul volta a atuar diante de sua torcida no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, na manhã deste sábado. A partir das 11h, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv, o time recebe o Sada Betim (MG) em busca da oitava vitória consecutiva na Superliga Masculina 07/08.
Em quarto lugar na classificação, com 16 pontos, a equipe espera mais um forte apoio da torcida, que na quinta-feira compareceu ao Centreventos em bom número. Foram mais de 1.400 espectadores que levaram seu apoio e contribuíram com a campanha de doação de leite que prossegue neste sábado com um litro de leite valendo o ingresso.
Para o técnico Giovane Gávio é importante que a equipe aproveite melhor os contra-ataques, situação que deixou o jogo anterior contra o Álvares Vitória mais complicado.
— No primeiro set desperdiçamos muitos contra-ataques e o volume de jogo do adversário cresceu — disse.
Este será o último jogo do mês que a Tigre/Unisul/Joinville fará em casa e todos estão conscientes da importância em sair de quadra com a vitória.
— Diante do Álvares demos o primeiro passo de uma semana importante e agora precisamos encerrá-la contra o Betim, jogo em que é importante ter bastante eficiência no ataque — disse o assistente técnico José Paulo Peron, resumindo o sentimento do grupo.
O time de Joinville tem o objetivo de se consolidar entre os quatro melhores da Superliga 07/08. Digão, maior pontuador do último jogo (23 pontos) e quinto atacante mais eficiente da competição, Roca, líder das estatísticas de defesa, Sandro, segundo no levantamento, e Leozão, maior pontuador, são os destaques individuais no ranking da CBV.