| 02/01/2008 13h55min
Adriano, que se envolveu em um acidente de carro na última segunda-feira, começará uma nova etapa como jogador do São Paulo a partir do dia 7 deste mês, quando se apresenta com o restante do elenco. Para o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, o período de seis meses no Tricolor paulista é a grande chance do jogador de dar a volta por cima e impedir que sua carreira seja encurtada. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Essa é uma chance muito importante. Tentamos algumas coisas na Itália que não funcionaram. O Adriano sabe que é um momento delicado. Estamos jogando muita coisa nesta oportunidade e até a minha credibilidade como agente, pois fui eu que lutei para trazê-lo ao São Paulo. Todos estamos empenhados e acreditando que vai dar certo – explica Rinaldi.
O empresário defende Adriano no caso do acidente de carro: "desta vez ele não teve culpa e ficou muito triste", diz Rinaldi. Mas o que o procurador do atacante não gostou foi de vê-lo com uma latinha de cerveja na mão em uma foto tirada no mês passado no Rio. Embora garanta que Adriano não tem mais problemas de alcoolismo, o empresário diz que este tipo de atitude não é boa para a imagem do craque.
– Ir à festa não tem problema. O que não gostei é de ele estar com uma lata de cerveja na mão. Já parei de jogar há muito tempo e até hoje nunca me deixei fotografar com uma bebida. Isto serve como lição – acrescenta Gilmar Rinaldi.