| 01/01/2008 10h32min
A paciência da diretoria do São Paulo com Adriano parece que está acabando. Depois de minimizar o fato de o jogador ter sido flagrado em festa noturna no Rio de Janeiro bebendo cerveja, o presidente Juvenal Juvêncio resolveu ser mais rígido após atacante ter se envolvido em um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro.
– Tomar uma cervejinha numa festa com outras pessoas é uma coisa absolutamente normal. Não tem nada de mais nisso. Ele está de férias. Mas um acidente como esse, ainda mais nesta época do ano, conta muito – reclamou o mandatário, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo – Ele precisa rezar mais – brincou, referindo-se ao péssimo 2007 de Adriano.
O dirigente são-paulino deverá se reunir com o jogador, mas que o atleta não sofrerá qualquer tipo de punição.
– Não quero me antecipar aos fatos. Primeiro vamos ver o que aconteceu. Dizem que o Adriano bateu na calçada.
Adriano deveria estar contando os segundos para 2007 acabar No ano recém-terminado, o atacante perdeu espaço na Inter de Milão e admitiu que problemas com o alcoolismo atrapalharam seu desempenho dentro de campo.
Depois de não ser sequer relacionado para a disputa da Copa dos Campeões e de também ficar de fora do banco de reservas em algumas partidas do Campeonato Italiano, Adriano foi liberado para fazer tratamento físico e psicológico no Brasil, no centro de recondicionamento do São Paulo. Após um mês de tratamento no clube paulista, a diretoria conseguiu contratar o jogador por empréstimo de seis meses para a disputa da Copa Libertadores da América. Adriano disse que seria a chance de esquecer a péssima temporada na Itália, mas já se envolveu em duas polêmicas fora de campo no Rio, onde passa férias.
GAZETA PRESS