| 30/12/2007 21h03min
O ala Ben Gordon foi o grande destaque do Chicago Buls na vitória da equipe sobre o New York Knicks por 100 a 83 neste domingo. Com 25 pontos marcados em 30 minutos, e 11 acertos em 15 arremessos de quadra, Gordon comandou os Bulls no Madison Square Garden.
Pelos Knicks, os destaques foram o pivô Zach Randolph e o armador Nate Robinson, com 18 e 19 pontos, respectivamente. Randolph ainda apanhou 12 rebotes, liderando as estatísticas neste fundamento.
A boa performance de Ben Gordon foi a segunda seguida após voltar a começar os jogos no banco de reservas. Com a saída do técnico Scott Skiles e a chegada de Jim Boylan, Gordon recebeu a incumbência de suprir a necessidade dos Bulls de ter um bom pontuador entre os reservas.
– Não fiquei feliz com a decisão de Boylan, mas no fim do dia tudo que eu quero é que o time vença e que meus companheiros joguem bem. Foi o que eu disse ao treinador. Se era isso que ele achava que funcionaria, eu aceitava e faria o que ele me pediu – disse Gordon ao site oficial da NBA após a partida.
Melhor sexto homem da NBA em 2004/2005, seu ano de estréia na liga, Gordon já havia sido fundamental na vitória sobre o Milwaukee Bucks na última sexta, anotando 31 pontos.
– O que eu posso dizer? Ele foi eficiente em quadra, fez as jogadas que tinha que fazer e teve uma performance muito sólida vindo do banco de reservas. Me parece que Gordon está com um ritmo de jogo excelente – elogiou o técnico Jim Boylan.
As informações são do GloboEsporte.com.