| 27/12/2007 13h58min
O goleiro Saja esteve no Olímpico na manhã desta quinta-feira, para se despedir. O argentino se tornou um dos ídolos da torcida gremista na temporada de 2007. Durante a passagem no estádio, o jogador foi bastante saudado pelos torcedores, que lamentaram sua saída, e tentou explicar os motivos do fim do seu ciclo:
— O Grêmio chegou a fazer uma proposta, mas algumas coisas atrapalharam para que eu não permanecesse no Grêmio. Começou com a saída do Mano. Também teve a lesão que atrapalhou bastante.
Saja está se recuperando bem da lesão que sofreu no braço durante a partida contra o Figueirense, no Olímpico, na reta final do Brasilerão. A previsão inicial era de que o atleta voltasse aos gramados em março, mas ele acredita que antes disto já estará em condições de retomar as atividades.
— Encontrei o Bolzoni, que foi o médico que realizou a cirurgia, e ele ficou surpreendido com minha recuperação. A previsão era de que eu voltasse em março, mas acho
que em fevereiro já posso voltar.
Saja deve jogar por um clube argentino no primeiro semestre, depois espera receber uma proposta de fora do país.
— Assim como a lesão atrapalhou para que eu ficasse no Grêmio, também atrapalha para ir para outro time. Não é fácil um clube fazer um investimento por um atleta que está machucado. Devo jogar na Argentina até agosto e depois vou ver o que é melhor para mim.