| 18/12/2007 18h30min
Mesmo que Marquinhos Paraná já tenha passado bons momentos no Figueirense em 2002 e 2005/2006, não foi o alvinegro a sua preferência para 2008. Com uma proposta melhor no Cruzeiro, o meia retomou os contatos com a diretoria do Figueira alterando o valor negociado pela sua vinda para o futebol catarinense.
A nova proposta não só assustou o clube como também o fez desistir do jogador, que está no futebol japonês e possivelmente deve voltar ao Brasil para defender o Cruzeiro. Segundo informações do Diário Catarinense, o meia deve se apresentar já nesta quarta-feira no clube mineiro.
– O Marquinhos tinha apalavrado uma coisa com a gente e nós viabilizamos a proposta. Anteontem (domingo), ele alegou que tinha outro clube na parada e fez uma outra proposta, indecorosa, muito fora da realidade – lamentou o presidente da Figueirense Participações, José Carlos Lages.
O técnico Adilson Batista, que levou o jogador para o Jubilo Iwata quando trocou o Figueirense pelo futebol japonês, é quem atualmente comanda o Cruzeiro e quer Marquinhos Paraná no seu novo clube.
O jogador de 30 anos já se encontra no Brasil. Além do Figueirense e do Cruzeiro, o meia ainda tinha uma opção de mais dois anos de contrato com o Jubilo Iwata, mas, segundo informações do Globoesporte.com, como o clube do Oriente não chegou aos valores salariais desejados pelo atleta, não houve um acordo para a renovação.
COM INFORMAÇÕES DE LUCIANO SMANIOTO DO DIÁRIO CATARINENSE