| 13/12/2007 20h16min
Depois de vencer as 12 Horas de Taruma, o piloto Carlos Kray, de Novo Hamburgo, embarca para São Paulo com mais um desafio: a etapa decisiva da Pick Up Racing, em Interlagos. O campeonato chega a sua última etapa com a situação totalmente indefinida na classificação de pilotos e também de equipes.
Quatro pilotos brigam pelo título: Eduardo Heinen, Marcel Wolfart, Franco Stédile e Anderson Toso. Entre as equipes, a CKR Racing pode sagrar-se campeã da temporada 2007. Para isso, basta fazer um ponto à mais do que a concorrente, equipe Agrale.
– Vamos com todas as forças já que é a prova mais importante do ano – disse Carlos Kray.
A estratégia também é trabalhar em conjunto já que o companheiro de equipe, Anderson Toso, segue com chances na briga pelo campeonato de pilotos. Carlos Kray já tem experiência na pista de São Paulo.
– Interlagos é uma pista que exige equilíbrio por causa das retas e freadas – acrescenta.
A prova da Pick Up Racing será exibida na Rede TV a partir das 14h de domingo. No mesmo dia acontecem as provas da Fórmula-3 sul-americana, Copa Clio, Fórmula Alpie e Campeonato Brasileiro de Marcas & Pilotos.
A corrida será marcada também como a última usando os chassis originais das picapes. A partir do ano que vem a categoria utilizará o chassi tubular da Stock Car light e passará a fazer parte da programação da Stock Car.