| 09/12/2007 16h34min
Envolvido no acidente que levou à morte de Rafael Sperafico neste domingo em Interlagos, o piloto da Stock Car Light Renato Russo já passa por uma reavaliação médica em um hospital próximo de Interlagos. Renato, que sente dores nas pernas, teve traumatismo encefalotorácico, e o quadro é estável. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Embora o Renato Russo também tenha tido um traumatismo craniencefálico e toracoabdominal, todo lado direito dele foi traumatizado, ele se encontra em uma situação estável. Ele foi transferido para o Hospital São Luiz onde vai passar por uma nova avaliação com exames radiológicos – disse o primeiro médico a atender os pilotos, ainda na pista, Dino Altmann.
Renato Russo chegou a ficar alguns minutos preso às ferragens do carro após a batida no carro de Rafael Sperafico. O paranaense morreu na hora depois do choque com Russo. O último acidente fatal na categoria foi em 2001: o goiano Laércio Justino, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.