| 30/11/2007 15h24min
A atual campeã catarinense de vôlei masculino estréia neste sábado na principal competição da temporada, protagonizando um clássico catarinense contra a Cimed, a partir das 16 horas de sábado no ginásio Capoeirão, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.
– Ficamos fora do pódio apenas uma vez desde que o projeto foi criado. Então, a presença entre os quatro primeiros da Superliga é o objetivo que vamos buscar – diz Giovane Gávio.
Giovane destaca que o título estadual renovou a confiança de todos por uma boa campanha na Superliga.
– O grupo enfrentou muitas dificuldades desde sua formação. Teve altos e baixos até chegar nas finais do Estadual, mas provou que tem qualidade, superou a desconfiança que existia porque acreditou no seu potencial –ressaltou o técnico, que pela primeira vez participa da Superliga no comando de uma equipe.
A partida entre Cimed e Tigre/Unisul é a reedição da final do Campeonato Catarinense de Vôlei. As duas equipes estão no Grupo B da competição. Quem terminar em primeiro lugar no final desta fase decide o título do turno com o vencedor da outra chave, cuja equipe favorita é o Telemig Celular/Minas (MG). Além de Cimed e Unisul, Ulbra, Fátima/UCS e Bento Vôlei, do Rio Grande do Sul; e Purity/Cesumar e Uniamérica/Foz do Iguaçu, do Paraná, fazem parte do grupo dos catarinenses.