| 27/11/2007 23h12min
O treinador da ACBF, Jarico, comanda na tarde desta quarta-feira um coletivo no Ginásio do Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, visando o decisivo jogo da noite de sexta-feira, contra o John Deere, em casa, que vale uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal.
A equipe da serra gaúcha perdeu o primeiro dos dois confrontos semifinais por 3 a 2, em Horizontina e agora está obrigada a vencer para ter chance de chegar na final. Em caso de vitória no tempo normal, o regulamento prevê uma prorrogação, na qual o empate servirá para a ACBF, devido à melhor campanha na fase inicial do Estadual.
– Só depende de nós e temos todas as condições de vencer, ainda mais que estaremos jogando em casa, com o apoio da torcida – afirma o goleiro Emerson, que assumiu a titularidade do time em meio ao Sul-Americano, devido a uma fratura na mão sofrida por Danilo.
Junto à comunidade, através de chamadas feitas por carros de som e também com cartazes espalhados pela cidade, a diretoria da Associação Carlos Barbosa busca a mobilização dos torcedores, para que ajudem o time a reverter, dentro da quadra, uma situação complicada.
Os ingressos custarão R$ 5,00 para assistir à grande semifinal. Sócios e menores de 12 anos não pagam.