| 27/11/2007 18h34min
Aos poucos ele foi crescendo e ocupando um espaço de destaque no coração da torcida avaiana. Quando Cássio chegou ao clube, seu irmão gêmeo Rafael já era titular na zaga do Leão.
Um pouco fora de forma e com uma primeira atuação razoável, ele soube aproveitar as chances de demonstrar um bom futebol nas oportunidades que se seguiram na Segundona, enquanto Rafael estava lesionado.
Atualmente, Cássio é um dos mais queridos pela torcida azurra e afirma com tranqüilidade e satisfação que pretende cumprir seu contrato até 2009.
– Estou muito feliz no Avaí, que me abriu as portas quando eu saí do Juventude. Meu planejamento é fazer um grande trabalho no estadual e ir com tudo para os jogos da divisão de acesso – disse o zagueiro.
Cássio afirmou que existem sondagens para defender a camisa de outros times, mas que não há nenhuma proposta oficial, nem mesmo vontade do jogador em sair do Avaí.
Mesmo com a afirmação de Cássio, as especulações apontam para o interesse por parte de Alfredo Sampaio, que deixou o comando técnico do Avaí nesta segunda-feira, em levar consigo o zagueiro.
De um jeito ou de outro, para o Rio de Janeiro
Seja pelo retorno ao Madureira ou pelas especulações quanto ao interesse em comandar a comissão técnica do Vasco da Gama, o futuro do ex-treinador do Avaí, Alfredo Sampaio, tem tudo para seguir no Rio de Janeiro.
Além do interesse em levar Cássio consigo, há grandes chances de Muriqui, Amarildo e André Paulino, que também vieram emprestados do Madureira, acompanharem o ex-treinador do Leão.
Eduardo Martini com proposta do Atlético-MG
Eduardo Martini, que se recupera de uma cirurgia plástica após sofrer uma fratura no nariz, em uma dividida na goleada contra o Ituano, tem contrato encaminhado para renovação com o Avaí em 2008. Pelo menos, é total interesse do clube.
O Atlético-MG está muito interessado na contratação do goleiro, que também é disputado pelo Barueri (SP). Além de Martini, o time paulista quer o zagueiro Fabrício, outro jogador do Leão.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO