| 27/11/2007 12h50min
Um nunca vestiu a camisa da Seleção e ficou eufórico com a inclusão na lista de Dunga. Outro, já fez "carreira" pelas seleções de base e agiu com mais naturalidade à convocação. Léo e Diego Souza vivem momentos diferentes em relação à Seleção Brasileira, mas vibram com a possibilidade de estar na equipe que buscará a inédita medalha de ouro olímpica em Pequim, em 2008.
— Uma moça da Zero Hora que me ligou para dar a notícia. Nem acreditei. Achei que era pegadinha. Mas confirmei na internet depois. Estou muito feliz — conta o mineiro Léo, que estava com a namorada no momento da ligação.
A convocação de Diego Souza confirma o bom momento do jogador. O meia já havia se destacado como único jogador em atividade no futebol gaúcho a ser relacionado para a eleição dos melhores do Campeonato Brasileiro, na promoção da CBF. Como o amistoso da seleção olímpica será contra a seleção do brasileiro, no dia 9 de dezembro, no estádio Engenhão, no Rio, o meia deixa claro
sua opção. A seleção do
Campeonato Brasileiro será conhecida no próximo dia 3.
— Quero jogar pela Seleção. Se eu ganhar o prêmio da CBF, vou ficar feliz. Mas prefiro jogar com o Dunga — projeta o jogador.