| 27/11/2007 12h36min
Já classificado para a Copa Sul-Americana 2008, resta ao Inter cumprir tabela na última rodada do Brasileirão. Apesar disso, o técnico Abel Braga usará força máxima contra o Goiás, no Serra Dourada, no próximo domingo. O único desfalque confirmado é o volante Edinho, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, a boa notícia é a volta de Magrão.
A dúvida de Abel segue sendo a utilização do atacante Nilmar, poupado na vitória sobre o Palmeiras. Na segunda-feira, enquanto o elenco colorado recebeu folga, o atacante trabalhou no gramado suplementar do Beira-Rio e mostrou disposição para retornar ao time no próximo domingo. Quem também fez um treino físico foi Magrão, que explicou porque estava trabalhando mesmo em dia de folga:
– Eu não tive pré-temporada. Houve uma indefinição com o Corinthians até que eu vim para o Inter. Então para mim agora é como se eu estivesse no meio da temporada. Só agora estou adquirindo ritmo de jogo e não posso perder isso. Tenho que continuar trabalhando.
A viagem para Goiânia está programada para a manhã de sexta-feira. O Inter treinará na sede do Atlético Goianense no sábado. Depois da partida contra o Goiás, os jogadores colorados entram em recesso até o dia de 26 de dezembro, quando iniciarão a preparação para o Torneio de Dubai. Além da participação no torneio, o Inter ainda disputará um amistoso em Abu-Dhabi contra o Al Jazira.
RÁDIO GAÚCHA E RBS TV