| 26/11/2007 14h45min
Os jogadores do Cruzeiro admitem ignorar a tradicional rivalidade para torcer pelo Atlético-MG no próximo domingo. O Galo encara fora de casa o Palmeiras, concorrente direto da Raposa na luta pela classificação à Libertadores da América de 2008. Após a derrota por 1 a 0 para o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, os cruzeirenses passaram a depender de um tropeço do time paulista para ficar com a vaga.
– Futebol prega peças que você não espera. O jeito é ganhar do América e torcer por nosso rival – reconheceu o meia Maicosuel.
Ex-jogador do Atlético e artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com 11 gols, Roni também torcerá pelo arqui-rival.
– A gente vai depender do Atlético. Vamos torcer para que eles possam fazer um bom jogo e nos ajudar nesta reta final – salientou.
Com a derrota para o Sport, a Raposa permaneceu na quinta posição com 57 pontos, um a menos que o Palmeiras, primeiro time na zona da Libertadores. Por isso, precisa bater o América no Mineirão no próximo domingo, além de torcer para que o Galo arranque pelo menos um empate ante os paulistas fora de casa para chegar ao torneio continental.
GAZETA PRESS