| 24/11/2007 15h56min
Felipe Massa está animado para a próxima temporada da Fórmula-1. O brasileiro acredita que ele e o campeão Kimi Raikkonen entrarão em igualdade de condições na próxima temporada. Para ele, o time só vai decidir privilegiar um ou outro nas últimas provas, assim como aconteceu neste ano. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não acho que a Ferrari favorecerá o Kimi no início do ano que vem. Vai acontecer o mesmo que em 2006. Quem tiver na frente nas últimas corridas, terá o favorecimento. A equipe venceu muito neste ano também por minha causa. Estava, a quatro corridas do fim da temporada, na frente do Kimi. Infelizmente, o carro não ajudou – disse o piloto, que participa do Desafio das Estrelas, em Florianópolis.
Massa diz que ainda não dá para apontar os favoritos para a próxima temporada da Fórmula-1. Segundo ele, apenas quando as equipes usarem seus novos carros vai dar para traçar um comparativo.
– Imagino que o campeonato vai continuar muito disputado, mas é difícil dizer quem vai subir, qual equipe vai melhorar. Ninguém ainda usa o carro novo. Quando todos fizerem isso, esse será o momento que teremos certeza de quem virá forte – salientou.