| 23/11/2007 23h29min
O brasileiro Fernando Meligeni deu novamente um show em quadra no Grand Champions Brasil, que reúne oito lendas do tênis mundial. Nesta sexta-feira, Fininho jogou contra o argentino Guillermo Vilas e deu novo espetáculo para o público, que gargalhou por vários momentos do jogo, vencido por ele por um duplo 6/4. As informações são do site GloboEsporte.com.
Chegando até a se despedir de Vilas e sair do ginásio após grande jogada do argentino, Meligeni foi melhor no set e conseguiu uma quebra providencial para fechar o set em 6/4 e sair na frente no confronto.
No segundo set, mais um show, com direito a um momento épico. Após um ponto de Vilas, Fininho foi até o público e buscou Thomaz Koch para um dos melhores tenistas de todos os tempos do Brasil jogar um ponto contra Vilas. No meio do ponto, Koch deu um lob e Meligeni voltou à quadra, continuando a jogada e arrancando aplausos de todo o público.
Com uma quebra de vantagem logo no começo do set, Fininho se manteve à frente durante toda a segunda parcial, exceto quando teve o serviço quebrado no oitavo game, o que empatou a parcial em 4 a 4. Porém, Meligeni quebrou novamente o saque de Vilas, fez 5 a 4 e, sacando para o jogo, venceu sem problemas.
Nas outras partidas do dia, o equatoriano Andrés Gomez venceu o francês Henri Laconte por 3/6, 6/3 e 10-8, no tie-break. Quem também venceu foi Mats Wilander, que bateu Magnus Larsson por 6/4 e 6/3 no duelo de suecos. Abrindo a noite, o espanhol Sergi Bruguera fez um duplo 6/3 no português João Cunha Silva e lidera seu grupo com duas vitórias, assim como Meligeni.