| 21/11/2007 12h48min
Os treinos da semana ainda não dão certeza, mas o time do Inter começa a tomar forma para o jogo de domingo, às 16h, contra o Palmeiras. O esquema 3-5-2 deverá ser mantido. A única dúvida é no meio-campo. Na posição entre Edinho e Fernandão, o Inter não conta com Alex (fez uma cirurgia de hérnia inguinal), Magrão (tomou terceiro cartão amarelo) e Roger (se recupera de lesão muscular). Guiñazu será ala-esquerdo, como no confronto com o Vasco, em São Januário.
A volta de Wellington Monteiro, que também trata uma lesão e já participa dos treinos com o grupo, é a maior possibilidade. Magal, se estiver recuperado de uma forte amigdalite, é outra opção. Maycon também pode ser usado.
O setor mais confirmado é o ataque. Fernandão, na última função do meio-campo, e Iarley e Nilmar, formarão o trio final. Será a primeira vez que os três atuarão juntos no Beira-Rio — e a única no ano, pois é a última partida do Inter em sua casa. Depois, restará somente o confronto com o Goiás,
no Serra Dourada, no dia
2.
Na defesa, Orozco está de volta e deve formar a zaga com Sidnei e Marcão, apesar da boa atuação de Danny Morais contra o Cruzeiro. Na ala-direita, Elder Granja deve retornar após se recuperar de mais um desconforto muscular.
Com isso, o técnico Abel Braga deverá mandar a campo Clemer; Orozco, Sidnei e Marcão; Elder Granja, Edinho, Wellington Monteiro, Fernandão e Guiñazu; Iarley e Nilmar. A dúvida na segunda função do meio-campo poderá ser resolvida, assim como a confirmação das outras posições, nos treinos restantes: na tarde desta quarta e nas manhãs de quinta, sexta e sábado.