| 19/11/2007 18h44min
Um empate na Ressacada com o lanterna Ituano garante a permanência do Avaí na Série B do Brasileirão do próximo ano. O Leão da Ilha não depende mais de resultados para evitar a queda, mas sim das próprias pernas.
Com a ausência do atacante Muriqui, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Jefferson Feijão, que está lesionado, a última rodada do campeonato pode ser a grande chance de Léo.
O técnico Alfredo Sampaio pode contar também com Didi ou Anselmo, que também atuaram na Copa Santa Catarina – vencida pelo Marcílio Dias, na última sexta-feira. Entretanto, a opção mais cotada continua sendo Léo, que estava no banco de reserva nos últimos jogos.
Mais desfalques no jogo contra o rebaixamento
O Departamento Médico do Leão anunciou, na tarde desta segunda-feira, que o zagueiro Cássio não tem chance de atuar diante do Ituano no dia 24. O atleta foi submetido a uma ressonância magnética que acusou um estiramento muscular e foi vetado para a partida.
Para o último jogo do ano, Sampaio terá mais três desfalques: Marquinhos Júnior, Marcus Winícius e Juliano, que estão fora por lesão.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO