| 19/11/2007 13h45min
O time principal, ainda com dois compromissos pelo Brasileirão, já tirou até um período de férias. Agora, o time B não tem mais o que fazer na temporada. Neste domingo, o Inter foi derrotado por 2 a 1 pelo time principal do Caxias, no Estádio Centenário, e eliminado da Copa Paulo Rogério Amoretty. A primeira partida, no Beira-Rio, havia ficado empatada em 0 a 0, com direito a pênalti perdido pelo zagueiro colorado Titi.
Novamente, o goleiro André foi decisivo. Desta vez, com duas grandes intervenções no segundo tempo, em uma cabeçada de Gilian e em um lance de Ramon, em que o defensor precisou fazer duas defesas.
Os três gols foram marcados no primeiro tempo. Flávio Guilherme e Leandro Alves abriram a vantagem do time da Serra, e Gilian descontou. O Inter, do técnico Osmar Loss, jogou com Muriel; Diogo, Peçanha, Titi e Fernando (Paulinho, 39/2º); Sandro, Derley, Gilian e Tales (Ramon, 29/2º); Guto e Taison (Valter, 15/2º). O Caxias, de Gilson Kleina, teve André;
Gustavo, Cuca, Marília e Luis
Henrique; Edmilson, Marquinhos, Eduardo (Diego Borges, 40/2º) e Leandro Alves (Castor, 24/2º); André Luis e Flávio Guilherme (Eraldo, 18/2º).
Agora, o time da Serra encara o Grêmio, numa reprise das semifinais do Gauchão. A diferença é que desta vez o primeiro jogo será no Olímpico, na quarta, e o segundo no Centenário, no domingo. Na outra semifinal, o Brasil, de Pelotas, enfrenta o Ypiranga, de Erechim. Os quatro semifinalistas estavam na Chave 1, na primeira fase. O título vale uma vaga na Série C em 2008.
Jogadores do Caxias comemoram gol e classificação para reeditar semifinal do Gauchão
Foto:
Ricardo Wolffenbuttel
/
Agência RBS