| 19/11/2007 13h11min
O ano vai chegando ao fim no calendário do futebol brasileiro e, mesmo sem conquistar nenhum título este ano, o Atlético-PR tenta fechá-lo bem com uma vaga para a Copa Sul-Americana. Para o volante Claiton, 2007 foi bastante positivo, principalmente pela recuperação dentro do Brasileirão.
– Ainda faltam dois jogos para acabar o ano, mas com toda a certeza terminaremos o ano bem. Viramos o turno brigando para sair da zona do rebaixamento e agora podemos acabar o campeonato entre os seis ou sete primeiros do Brasileiro – afirmou o jogador, que exaltou o grupo. – Todos os jogadores fazem parte disso – analisou.
O capitão atleticano espera um ano forte em 2008 e com a confirmação da permanência do técnico Ney Franco, vê mais espaço para evoluir.
– Todos se adaptaram com a maneira de trabalhar do Ney. Sempre falei que ele se daria muito bem aqui, até mesmo pelo jeito tranqüilo dele. Todos ficaram felizes com a renovação e sabemos que com essa estrutura temos tudo para fazer um 2008 ainda melhor – concluiu.
GAZETA PRESS