| 19/11/2007 09h21min
A boa campanha do Palmeiras no atual Campeonato Brasileiro tem como principal responsável o técnico Caio Júnior. A opinião é do atacante Rodrigão, autor de cinco gols na competição e titular do ataque alviverde ao lado de Edmundo. O Verdão é quarto colocado no Nacional com 58 pontos.
– O Caio Júnior é uma pessoa honesta, sincera e muito transparente. Com ele, não existe trairagem. As conversas e o tratamento são iguais com todos os jogadores. É por isso que o grupo do Palmeiras é tão próximo e unido – discursou o camisa 29.
Para o atacante, o fato de Caio Júnior dar a mesma importância ao ídolo Valdivia e ao pouco aproveitado Vinícius, por exemplo, é o segredo do sucesso do time paulista, que está muito próximo da Libertadores da América de 2008.
– Com o tempo, a gente vai entendendo a situação de um treinador. Não é fácil lidar com um grupo de quase 30 atletas, pois só 11 podem jogar. Quando amarguei o banco de reservas, sempre tive conversas bastante francas com o Caio Júnior. Passei a admirá-lo ainda mais, principalmente por ver como ele se comporta perante o elenco, seja o jogador titular ou reserva – concluiu.
GAZETA PRESS