| 16/11/2007 12h54min
O Inter só terá o lateral-direito Coelho se puder pagar a transferência do jogador em dinheiro. A direção colorada não aceitará ter o jogador como forma de abater a dívida de US$ 2 milhões (cerca de R$ 5 milhões) do Corinthians, referente ao atacante Nilmar, como deseja a direção do clube paulista.
De acordo com o site Globoesporte.com, a idéia de o Inter apresentar ao Corinthians uma relação de jogadores negociáveis também foi descartada pelo presidente Vitorio Piffero. O dirigente diz que o Inter não é supermercado para fazer lista. Segundo Piffero, a dívida do Corinthians com o Colorado será abatida com o pagamento de cotas via Clube dos 13.
Apesar de elogiar Coelho, o vice de futebol colorado, Giovanni Luigi, negou que o clube tenha interesse no jogador, mas o vice do Corinthians, Antoine Gebran, alega que as negociações entre os dois clubes estão bem encaminhadas.
Coelho pode vir, mas Piffero alega que o Inter "não é supermercado para fazer lista", referindo-se a suspotos jogadores negociáveis
Foto:
Divulgação, Atlético-MG