| 12/11/2007 13h32min
Com a lesão de Sorondo, que ficará cerca de seis meses afastado dos gramados, a diretoria do Inter já planejava contratar um novo zagueiro para a próxima temporada. No entanto, a boa atuação de Danny Morais na vitória sobre o Cruzeiro, sábado, mudou os planos. As prioridades são um lateral-direito e um meia-armador, que deve ser buscado fora do Brasil, no mercado latino-americano. O lateral poderá ser Coelho, do Atlético-MG.
— Eu achei que até ia ficar no banco e surgiu a possibilidade de jogar, e eu fui bem. É importante aproveitar qualquer oportunidade que nós, jovens, temos.
Formado nas categorias de base, o jogador de 22 anos estava esquecido após a má campanha do Inter B no Gauchão 2007. Agora, com contrato até 2010, Danny espera ganhar mais espaço entre os titulares.
— A boa atuação tirou aquela imagem do início, quando não estávamos todos preparados para aquela competição. Para mim também foi bom, porque no fim do ano sempre tem mudanças. De
repente o Inter estaria buscando um
outro zagueiro, mas eu posso suprir esse espaço. Além disso, eu penso em jogar. Se não for no Inter, ter que ser em outro lugar, então que bom que possa ser aqui.
De férias com o grupo até 19 de novembro, Danny Morais garante que o time não vai relaxar nas últimas duas rodadas do Brasileirão, contra Palmeiras e Goiás.
— O campeonato ainda não acabou e nós estamos cientes disso. Ainda temos que conquistar a nossa vaga na Sul-Americana, até para manter o nível de competições internacionais que o Inter vem disputando nos últimos anos.