| 11/11/2007 21h54min
Rogério Ceni elogiou o meia Diego Souza neste domingo. O jogador, que, além de goleiro é o maior ídolo da história do São Paulo e tem voz ativa no clube, disse que o meia seria uma grande contratação para o time paulista.
— Não sei de nada, mas se ele vier, vai ser muito bom. É um jogador parecido com o Danilo. Desde a saída dele, não tivemos um substituto. Temos o Jorge Wagner, que faz a função mas é mais de dinâmica de jogo, e o Souza, que tem muita habilidade. Mas o Diego seria um jogador com esta característica, e com cara de Copa Libertadores, é forte, alto, tem participação na bola aérea, na barreira, bate bem na bola — avalia.
O goleiro são-paulino fez grandes elogios ao jogador do Grêmio:
— Eu gosto muito dele. Não nos conhecemos pessoalmente, porque nunca jogamos juntos, nunca moramos na mesma cidade, mas ele parece ser de ótima índole, uma pessoa íntegra, além de um grande jogador. Mas parece que ele não é nem do
Grêmio, é do Benfica, então é um problema
que extrapola o cochicho no ouvido.
Ao fim da partida, Rogério Ceni comemorou o fato de ter dificultado a vida do Grêmio na disputa por uma vaga na Libertadores:
— A dupla Gre-Nal é muito difícil de superar em Libertadores.
O técnico Muricy Ramalho, em sua entrevista coletiva, além de se proclamar o melhor treinador do campeonato, disse que é indiferente ao fato de o Grêmio se classificar ou não:
— Não sei nem se vamos nos cruzar. Posso ser eliminado antes, ou eles. Não tem isso de escolher adversário. É um time que sempre faz um bom trabalho, que temos que respeitar como qualquer outro. Só isso.
Rogério Ceni foi o autor do gol que faz o Grêmio depender de um milagre
Foto:
Gaspar Nóbrega
/
Vipcomm