| 07/11/2007 13h34min
O Inter anunciou ontem que dará férias em duas vezes ao grupo. Após a partida contra o Cruzeiro, quando o campeonato pára por duas semanas devido aos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, os jogadores serão liberados por oito dias. Quando terminar o Brasileirão, tirarão os dias restantes, até o Natal. Tudo para poder participar da Dubai Cup, torneio que será disputado no início de janeiro, nos Emirados Árabes, por Inter, Ajax, Inter, de Milão, e um clube alemão que deverá ser o Stuttgart.
A julgar pelo depoimento de Marcão, os jogadores não ficaram incomodados com a idéia:
— É um torneio que todo jogador teria vontade de disputar, e nós estamos tendo esta oportunidade. Foi o meio que eles arrumaram de nos dar os 30 dias de férias, acho que todos ficamos contentes com o que foi proposto.
O zagueiro e lateral promete que a primeira parcela das férias, no meio do campeonato, não vão atrapalhar o rendimento da equipe:
—
Hoje, o futebol é muito profissional. Você sai de
férias, não quer dizer que vai ficar sem fazer nada. Sempre vai bater uma pelada, fazer musculação, dar uma corridinha. O jogador de futebol entra em férias, mas não fica totalmente parado.
"É um torneio que todo jogador gostaria de participar", disse Marcão
Foto:
Valdir Friolin
/
Agência RBS