| 05/11/2007 10h20min
A Red Bull sonha com a contratação do piloto Fernando Alonso e do ex-diretor técnico da Ferrari Ross Brawn para a temporada 2008. A informação é do jornal espanhol As. Alonso anunciou seu rompimento com a McLaren e ainda não definiu seu futuro na F-1.
De acordo com a reportagem, Ross Brawn, que esteve afastado da Fórmula-1 em 2007, não voltará a trabalhar para a Ferrari no próximo ano. Além disso, Brawn estaria interessado em trabalhar com o espanhol bicampeão do mundo que, da mesma forma, gostaria de estar no mesmo time que o diretor inglês.
Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull, não descarta desembolsar cifras milionárias para contar com os dois. A sua intenção é fazer com que a equipe esteja suficientemente competitiva para ganhar corridas a curto prazo.
Além da Red Bull, a Toyota também estaria interessada em contar com a dupla Alonso-Brawn. Porém, o diretor já adiantou que gostaria de seguir morando na Inglaterra e as instalações do time japonês são localizadas em Colônia, na Alemanha. Já a Red Bull tem sua sede em Milton Keynes, norte de Londres.
GAZETA PRESS