| 27/10/2007 13h41min
Depois de seis meses afastado por conta de uma grave lesão no tornozelo, o meia Michael Ballack voltou a treinar no Chelsea na tarde desta sexta-feira. A informação é do diário alemão Bild, que publica algumas fotos do jogador, tiradas durante as atividades no centro de treinamento dos Blues.
– Posso treinar normalmente. No momento farei o meu treinamento sozinho, mas parto do princípio de que voltarei a jogar até o final deste ano – disse Ballack, em entrevista ao diário de seu país natal. O meia, porém, evitou estipular um prazo para o seu retorno às partidas.
Devido à lesão, Ballack não foi inscrito para disputa da Copa dos Campeões. A imprensa inglesa, contudo, garante que o jogador estaria recuperado para reforçar o time londrino pelo menos nas duas últimas partidas da fase de grupos.
Desde que chegou ao Chelsea no início da temporada 2006/2007, após o término de seu contrato com o Bayern de Munique, o atleta alemão não conseguiu se firmar entre os titulares e ainda não repetiu as suas boas apresentações com a camisa do time bávaro. Especula-se que o Real Madrid tentará contratá-lo ao término da temporada atual.
GAZETA PRESS