| 23/10/2007 15h08min
Depois de manter uma invencibilidade de 14 jogos e de vencer 42 sets no Campeonato Paulista de Vôlei, a Cimed retorna a Florianópolis com o desafio de continuar invicta também no Catarinense.
Nesta semana, o time disputa os três últimos jogos do campeonato: nesta terça, às 16 horas, contra o Barão em Blumenau, e na quarta, às 20 horas, contra o Chapecó, no ginásio Saul Oliveira, com entrada gratuita. Na sexta, é a vez da Unisul, às 19 horas, em Joinville.
– No Catarinense temos dois times fortes que são o Barão e a Unisul e acredito que se não fosse a presença de times de outros estados no Paulista, como a Ulbra e o Minas, aqui teríamos o campeonato estadual mais forte – comentou o técnico Radamés Lattari.
Garantindo a vitória nos jogos de terça e quarta, a Cimed fica na liderança para disputar a partida contra a Unisul.
– De acordo com os resultados, sexta-feira podemos ter um amistoso, pois já estaria definida a semifinal – afirmou o treinador.
Estes serão os três últimos jogos do levantador Bruninho na Cimed antes de retornar à seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo no Japão a partir do dia 18 de novembro.
Bruninho avalia a Copa do Mundo como difícil por ser uma verdadeira maratona, já que são somente 15 dias de jogos.
– Nos últimos treinos já venho pensando na Copa do Mundo. Acredito que vou amadurecer muito participando desta competição e estou confiante, apesar de um pouco ansioso. Mas acho que é normal – disse.